Para efetuar a compra do seu ingresso sendo sócio, acesse o site
ingressos.galonaveia.com.br com login e senha clicando em "Entrar" e depois insira seu login e senha GaloID > clique no banner da partida > selecione o setor desejado, selecione os assentos e clique em “ir para o carrinho”. Na página seguinte, insira o seu CPF ou o CPF do terceiro no qual você deseja atribuir o ingresso e escolha sua forma de acesso (cartão GNV ou e-ticket).
Caso você seja sócio-torcedor, o seu desconto será aplicado automaticamente. É possível alterar o desconto aplicado manualmente, para isso basta clicar em "Aplique seu desconto GNV" > selecione o desconto do plano clicando no nome e verifique o desconto aplicado no valor do ingresso > Clique em “Próximo”, selecione a forma de pagamento desejada > confirme seus dados e finalize o pagamento com a modalidade escolhida.
Caso tenha um sócio Kids, é necessário efetuar a compra de ingresso dele no mesmo fluxo (selecionando o do titular e do Kids) e seguir o mesmo passo a passo mencionado acima.
Vale ressaltar que:
* A compra de ingressos é realizada de acordo com a disponibilidade nos setores;
* O acesso ao código de barras (e-tickets), só estará disponível para visualização no Super App, no momento em que a esplanada abrir;
* Deve ficar sempre atento aos canais oficiais do Clube para acompanhar a abertura da venda de ingressos que remete ao seu plano e o horário de abertura da esplanada para o acesso;
* Caso opte por acessar via cartão GNV e tenha mais de um, é necessário se atentar de estar portando o cartão correto, onde o ingresso está carregado, para realizar o acesso;
* Após inserir o ingresso no carrinho, finalize a compra no tempo determinado em seu carrinho.
Meu login e senha estão corretos, mas não consigo o acesso. O que fazer?
expand_more
Caso não consiga acessar, verifique se o preenchimento automático de seu computador ou celular está habilitado, pois ele sempre adiciona um espaço no final do e-mail. Caso sim, opte por digitar o e-mail e tente o acesso novamente. Se, porventura não conseguir logar, altere sua senha clicando em ''Esqueceu sua senha?''
login.galoid.com.br/Recuperar
e tente o acesso novamente com a senha nova no site ingressos.galonaveia.com.br
Quais os contatos do SAC do Galo na Veia?
expand_more
* Site: galonaveia.atletico.com.br
* WhatsApp: 31 3500-2113
* Telefone: 31 3500-2113 de 10h às 18h;
* E-mail: contato@galonaveia.com.br de 10h às 18h
* Presencial:
Rua Bernardo Guimarães, n° 2.380 - 2º piso da Loja do Galo, Lourdes.
De segunda a sexta das 10h às 18h (nos dias em que houver jogo do Galo em BH, o atendimento encerra às 14h).
Sábados das 9h às 13h (nos dias em que houver jogo do Galo em BH, não tem atendimento).
Feriados não tem atendimento.
* Redes sociais: @GaloNaVeia
Estou precisando de auxílio na compra do ingresso. O que faço?
expand_more
Você pode verificar todas as informações desejadas nessa FAQ, porém se precisar de qualquer auxílio, pode nos contatar através do e-mail suportegalo@newcsport.com ou através do chat online no site
ingressos.galonaveia.com.br
Nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 10h às 19h e sábado das 09h às 13h.
Nos dias dos jogos em BH, não teremos atendimento nesse horário. Nestes dias o atendimento será realizado em horário próximo da partida
Finalizei a compra do ingresso, porém esqueci de aplicar meu desconto. O que eu faço?
expand_more
Caso não tenha aplicado o desconto de seu plano, se faz necessário cancelar o ingresso e efetuar a compra de um novo conforme disponibilidade nos setores.
Informações a respeito do ingresso do GNV Kids
expand_more
A solicitação do ingresso GNV Kids deverá ser feita no momento da compra do ingresso pelo titular do plano.
Os ingressos para GNV Kids são liberados mediante disponibilidade e apenas para o mesmo setor do ingresso adquirido pelo titular do plano. Vale lembrar que:
* O cartão GNV Kids só pode ser utilizado por menores de 12 anos;
* GNV Kids também precisa apresentar ingresso para acesso ao estádio. O responsável deve fazer o carregamento prévio do cartão da criança. Crianças sem ingresso não acessarão o estádio.
Como cancelo meu ingresso?
expand_more
Para realizar o cancelamento do ingresso, é necessário acessar o site ingressos.galonaveia.com.br e acesse clicando em Entrar e em seguida insira suas credenciais do GaloID > clique em Minha conta > Lista de transações e selecionar a transação desejada.
Clique no botão devolver ingresso > e depois clique no botão Sim. Na página seguinte clique em Próximo para seguir com o processo.
Vale lembrar que:
* Não é possível realizar o cancelamento parcial da transação. Sendo assim, toda a transação será cancelada.
* Os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra feita de forma virtual, desde que este prazo também não exceda 24 horas antes do início da partida
Qual o prazo de estorno do ingresso cancelado?
expand_more
O prazo varia de acordo com a modalidade de pagamento.
Cartão de crédito: 30 dias à 2 faturas;
PIX: Até 3 dias úteis.
Se porventura não identificar a devolução no prazo indicado acima, entre em contato conosco em nossos canais de atendimento.
Como verifico a disponibilidade de ingressos?
expand_more
É possível verificar a disponibilidade acessando o site ingressos.galonaveia.com.br > clicando em Entrar e acesse com os dados da sua conta GaloID e logo em seguida no banner da partida. A disponibilidade se apresenta de acordo com cada cor: se estiver colorido, ainda há ingressos para venda, porém se estiver cinza, é sinal de que os ingressos se esgotaram.
Fique sempre atento ao mapa do estádio, pois os ingressos podem ser cancelados até 24h antes do início da partida, sendo assim, caso algum ingresso seja cancelado, ele retorna a público para ser comercializado.